Notícias

Professor da USP será homenageado em congresso de direito do trabalho (coluna leis e negócios)

5 de maio de 2015

Professor da USP será homenageado em Congresso de Direito do Trabalho

O professor titular de Direito do Trabalho da USP, Nelson Mannrich, será homenageado no próximo sábado (9/5) na abertura do Congresso Internacional da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho, promovido pela Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP). A longa trajetória e atuação de sucesso na área do Direito do Trabalho serão destacadas na homenagem a Mannrich, sócio do escritório Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados, mestre, doutor e livre-docente em Direito pela USP e presidente honorário da Academia Brasileira de Direito do Trabalho – tendo sido eleito por duas vezes consecutivas presidente da entidade.

A homenagem será realizada na abertura do evento, às 9h, por Luiz Carlos Amorim Robortella, advogado trabalhista e Diretor de Relações Internacionais da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, e por Horácio Conde Sandalo Ferreira, advogado e Presidente da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB SP.

Nelson Mannrich também participará do Congresso como expositor e fará palestra com o tema “O Direito do Trabalho no Século XXI”. O evento será no Teatro Gazeta, que fica naavenida Paulista, 900, São Paulo.