Nossa História

 

O escritório foi fundado em 2004, com a união de colegas da Faculdade de Direito da PUC-SP, e, desde 2008, Celso Mannrich e Breno Vasconcelos estão à frente da administração da sociedade.

Em 2012, em razão da crescente demanda de nossos clientes, fortalecemos nossa atuação em Minas Gerais, com a abertura de um escritório em Uberaba, em parceria com Gilberto Vasconcelos.

O ano de 2013 marcou a nossa história com a entrada do Professor Nelson Mannrich, que ampliou a envergadura da área trabalhista, hoje coordenada por ele junto com Celso Mannrich, Fábio Lima e Roberto Rossetti.

Em 2018, com a entrada de Marco Sabino, renovamos a área de resolução de conflitos e inauguramos as práticas de Governança Corporativa e Compliance, e Mídia e Internet.

Ao lado de novas líderes, como Thais Veiga Shingai (tributário) e Alessandra Boskovic (trabalhista), e de profissionais altamente dedicados, todos têm a missão de zelar pelos valores do escritório.

Cada passo dado nessa história, certo ou errado, ajudou a moldar o escritório de hoje: aberto, ético, participativo e disposto a fazer a diferença.

Nossos Valores

 

Atender aos clientes de forma eficiente e personalizada, buscando soluções rigorosamente técnicas, seguras e inovadoras;

Agregar valor às atividades dos clientes e construir parcerias, atuando de modo próximo, transparente e colaborativo;

Atuar combativamente na defesa dos interesses de nossos clientes, sempre de forma ética e responsável;

Manter a alta qualidade profissional aliada a uma gestão do capital humano do nosso escritório, valorizando o talento e o esforço em um ambiente de trabalho em equipe;

Fazer da advocacia um instrumento para o desenvolvimento econômico sustentável

Código de Conduta Ética

Nossos valores orientaram também a elaboração de um Código de Conduta Ética, disponível no link abaixo. O Código sintetiza nosso sistema de integridade e dispõe sobre normas e recomendações a respeito do modo como lidamos entre nós, com nossos clientes e fornecedores.​ Esperamos que em todas as nossas relações esses preceitos sejam seguidos.​

Caso você encontre qualquer desconformidade com o Código, por favor, envie informações para etica@mannrichvasconcelos.com.br