Comunicado

Marco Sabino é mentor do Planeta Startup

10 de setembro de 2019

Sócio da nossa área de Mídia e Internet, Marco Antonio Sabino, foi convidado para ser mentor dos candidatos ao prêmio de melhor startup no Planeta Startup, da TV Bandeirantes, no ar a partir do dia 26 deste mês de setembro.

O programa Planeta Startup é uma produção da Band em parceria com a Estilingue Filmes, com o objetivo de acelerar as operações e atrair investidores para os empreendedores que participarem do reality. No total, serão mais de R$ 2 milhões em prêmios entre investimentos em dinheiro, mentorias e cursos.  Os episódios serão gravados na sede do IBMEC São Paulo.

Recrutado entre um time de peso, Marco Sabino será o responsável por avaliar e orientar os candidatos nos desafios jurídicos e regulatórios, enfrentados normalmente por quem cria uma startup. Ele apontará os caminhos e apresentará os riscos e limites impostos pela regulação para o desenvolvimento de negócios nesse ambiente disruptivo.

Além disso, os participantes terão mentoria de Fernando Seabra, um dos principais nomes do empreendedorismo nacional. O programa terá 13 episódios e será apresentado pela jornalista e economista Ana Luísa Medici, com júri formado por Tallis Gomes, Dani Arruda e Amure Pinho.