Notícias

Atuação reconhecida nas categorias General Corporate Tax e Tax Controversy

1 de outubro de 2019

A área tributária do escritório foi reconhecida mais uma vez no ranking World Tax e no World Transfer Pricing, publicados pela International Tax Review.

A edição de 2020 reconheceu nossa atuação em três categorias: “General Corporate Tax” (Tributação empresarial), “Tax Controversy” (Contencioso tributário) e “Transfer Pricing” (Preços de transferência), indicando os sócios Breno Vasconcelos e Thais Shingai como referências no escritório.

Registramos, com alegria, alguns dos elogios de clientes à nossa área tributária: “Muito eficiente, com uma excelente visão da empresa e dos assuntos”; “Muito responsiva. Profundos conhecedores da legislação e das obrigações acessórias”, e “Extremamente competente e tem como principal característica o interesse em conhecer perfeitamente os negócios do cliente; isso faz toda a diferença”.

World Tax e World Transfer Pricing são rankings especializados em práticas tributárias e serviços relacionados a preços de transferência, respectivamente, e elegem anualmente os melhores advogados e escritórios em mais de 50 países do mundo.

É com satisfação que compartilhamos com vocês esse novo destaque, aproveitando também para agradecer aos nossos clientes pela confiança depositada em nosso trabalho.

Mais informações nos links: World Tax. https://www.itrworldtax.com/Firm/Mannrich-e-Vasconcelos-Advogados-Brazil/Profile/172#rankings

World Transfer Pricing. https://www.worldtransferpricing.com/Firm/Mannrich-e-Vasconcelos-Advogados/Profile/1541#profile