Comunicado

STJ fixa tese para adoção de medidas atípicas na execução

A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu a legalidade da adoção de medidas atípicas na execução e estabeleceu critérios obrigatórios para sua aplicação.

O entendimento, firmado no Tema Repetitivo 1.137, assegura que o novo modelo jurisprudencial sirva como referência uniforme para as execuções civis em trâmite em todos os tribunais do País.

Acesse nossa página no LinkedIn e confira a análise no Comunicado elaborado pela nossa equipe de Resolução de Conflitos: https://tinyurl.com/3586huew

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.