Evento

Prof. Nelson Mannrich fará abertura do seminário “Ativismo Judicial e Análise Econômica no Direito”

O Grupo de Estudos de Direito Contemporâneo do Trabalho e da Seguridade Social, da Universidade de São Paulo (GETRAB-USP), promoverá, no dia 14 de março, o seminário “Ativismo Judicial e Análise Econômica no Direito – Impactos na segurança jurídica e na efetividade dos direitos sociais”.

O Prof. Nelson Mannrich, sócio da nossa área trabalhista e coordenador do GETRAB-USP, fará a abertura do evento a partir das 09h30.

O encontro ocorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP e contará com as ilustres presenças de renomados juristas e autoridades.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: getrab.usp@gmail.com

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.